Quem é o vilão dos Eternos?

Aviso: Este post contém SPOILERS importantes para Eternos.

o Eternos os vilões não incluem apenas os Deviantes – da traição de Ikaris ao grande plano universal eticamente questionável de Arishem para os Eternos, os antagonistas se tornam fortes e rápidos neste épico da Marvel. O MCU montou uma história intrigante em Eternos que viu vários bandidos surgirem para se envolver com o grupo de heróis, e muitas dessas revelações envolvem traições pessoais que mudam a trajetória da história e a dinâmica dos personagens. Além disso, o final do filme estabelece uma nova Eternos vilão que pode ser um grande problema para todo o MCU. Aqui estão todos os Eternos reviravoltas de vilões explicadas e uma teoria por trás de um novo Big Bad que pode vir à tona (dica: é Galactus).

O filme da Marvel segue os heróis titulares em sua busca para proteger a Terra dos Deviantes, o principal Eternos vilões criados pelos Celestiais, seres cósmicos que parecem robôs gigantes. Depois de 7.000 anos no planeta, os Eternos aprendem através de Arishem, o Juiz – o Celestial que os criou – que seu verdadeiro propósito é garantir a Emergência. O processo de Emergência tem grandes consequências, pois o nascimento de um Celestial crescendo abaixo da superfície destruirá o planeta em que está crescendo. E neste caso, é a Terra. Essa revelação cria muita discórdia dentro do grupo, levando a algumas mudanças importantes no status da equipe e nas alianças dos Eternos.

Enquanto as cenas de créditos médios e pós-créditos emo filme ansioso para o que vem a seguir na história abrangente do MCU, Eternos tem algumas reviravoltas quando se trata dos antagonistas. Eternos‘os vilões nem sempre são tão claros quanto em outros filmes de super-heróis, pois as apostas estão em alta, e seu trabalho é permanecer neutro sobre a destruição e o renascimento de novos mundos. Aqui está cada reviravolta antagonista, a verdadeira intenção dos Celestiais, o que levou Ikaris a se voltar contra seus companheiros Eternos e a teoria por trás de um novo Eternos vilão: Galactus.

Quem é o vilão dos Eternos?

O filme coloca firmemente os heróis de mesmo nome contra os Deviants, também conhecidos como Eternos’ principais vilões. No entanto, o filme revela que os Deviantes não são realmente o maior problema dos Eternos. De fato, as criaturas cósmicas foram enviadas à Terra antes dos Eternos. Essencialmente, eles foram encarregados do mesmo objetivo, que era se livrar dos predadores para permitir que a humanidade evoluísse e aumentasse sua população. Quando Sersi assume como líder do falecido Ajak, Arishem revela a verdade: uma célula Celestial está incorporada dentro de um planeta, e a Emergência ocorre quando o Celestial (Tiamut neste caso) está pronto para sair de seus limites, alimentando-se do energia da população da Terra – agora mais de sete bilhões – antes de consumir o planeta por completo.

Arishem explicou que Tiamut (que nunca emergiu completamente) e outros Celestiais usaram a energia da destruição de um planeta para continuar criando mundos. Foi assim que o universo permaneceu intacto, constantemente se fazendo e se refazendo através da transferência cinética. Os Eternos eram essencialmente peões no grande esquema das coisas, forçados a proteger e cuidar dos seres inteligentes do planeta para que os Celestiais pudessem destruí-los. Em última análise, Arishem é o Eternos vilão aos olhos dos heróis porque ele mentiu para eles, apagou suas identidades e tirou seu livre arbítrio, programando-os para servir a ele e à missão da Emergência.

Quem é o vilão dos Eternos?

Enquanto Arishem é o principal vilão em Eternos, a traição de Ikaris aos seus companheiros de equipe atinge o mais difícil. Durante os séculos que o grupo esteve na Terra, Ikaris foi admirado, amado e um líder natural para eles depois de Ajak. Ao contrário de Ajak e Sersi, no entanto, ele não tinha a mesma adoração pelos humanos e ficou ressentido por saber sobre a Emergência. Além do mais, Ikaris não viu a Emergência como errada. Em vez disso, um estado natural das coisas. Ele era muito leal a Arishem e lutou para romper com o que estava programado para fazer, acreditando que era seu dever garantir que o plano fosse conforme o planejado. Se isso significasse matar seus companheiros Eternos para garantir que o surgimento de Tiamut acontecesse e a Terra fosse destruída, então que assim fosse. Desta forma, Ikaris é outro Eternos vilão, embora seu antagonismo seja menos complexo que o de Arishem.

É por isso que Ikaris matou Ajak, que começou a ter dúvidas sobre a Emergência depois de gostar de humanos. Ikaris seguiu o plano de Sersi de unir os Eternos, acreditando que eles se distrairiam caçando os Deviantes, que haviam retornado à superfície, agora mais evoluídos. Quando ele percebeu que eles estavam empenhados em parar a ascensão de Tiamut, Ikaris se voltou totalmente contra eles em uma tentativa desesperada de detê-los. Até certo ponto, Ikaris permaneceu uma figura simpática porque pensava, com tanta convicção, que estava fazendo a coisa certa o tempo todo. É improvável que ele tenha previsto suas ações séculos antes, mas suas escolhas mostram o quão poderoso é a programação e o design de Arishem. Ikaris’ Eternos A reviravolta do vilão foi chocante, mas, ao mesmo tempo, ele estava apenas fazendo o que Arishem pediu, além de seu dever jurado como Eterno.

Quem é o vilão dos Eternos?

Sprite estava apaixonado pelo Eternos vilão Ikaris o tempo todo. Além disso, ela tinha inveja de seus companheiros Eternos que, como Sersi e Phastos, podiam se misturar e viver entre os humanos sem muita suspeita. Sprite parecia uma criança e não evoluiu por sete milênios, então ela se sentiu excluída e solitária porque não podia viver uma vida normal. Ela era essencialmente Peter Pan‘s Tinkerbell, um pouco de fora olhando. E assim, a perda da Terra não foi um grande problema para ela; ela poderia ir para outro planeta depois na esperança de começar de novo. Essas coisas, combinadas com seu amor não correspondido por Ikaris, são o motivo pelo qual ela se junta ao Eternos vilão em seu plano para garantir que a Emergência ocorra.

Quem é o vilão dos Eternos?

Enquanto Kingo tinha um profundo carinho por Ikaris, ele também sabia que não poderia vencê-lo. No entanto, Kingo estava em conflito entre se juntar a ele e permanecer com os outros Eternos. Em vez de escolher entre os heróis e Eternos’ novo vilão, Kingo decidiu fugir, aparentemente incapaz de lidar com a pressão e chateado com o rumo dos acontecimentos. Ainda assim, há algo nele que, em última análise, cuida da humanidade e da Terra que lhe deu uma pausa suficiente para impedi-lo de se juntar a Ikaris e Sprite em seus planos para garantir a destruição do planeta.

Quem é o vilão dos Eternos?

Ikaris morre no final de Eternos. Incapaz de matar Sersi por seu profundo amor por ela, e tendo sido conectado com os outros Eternos através de sua derrubada coletiva de Tiamut, Ikaris está um pouco perturbado e se sentindo culpado por suas ações. Evitada a crise, o Eternos o vilão Ikaris provavelmente sentiu que não poderia retornar ao grupo depois de traí-los e tentar matá-los. Ele pede desculpas a Sersi pelo que fez e voa para o espaço. A princípio, parecia que ele poderia desaparecer na escuridão do universo ou encontrar outro planeta para se estabelecer. Em vez disso, Ikaris voa diretamente para o sol, suas asas metafóricas cortadas para sempre. Sua morte não é diferente do mito de Ícaro, que também morreu devido à sua arrogância e falta de vontade de ouvir.

Quem é o vilão dos Eternos?

Galactus é um renomado antagonista nos quadrinhos da Marvel, e o Eternos‘ poderia estar configurando-o como o novo grande vilão da Fase 4 do MCU. O MCU vem estabelecendo a estrutura para a aparição de Galactus há algum tempo, começando com Guardiões da galáxiarevelação de Ego. Galactus é o único sobrevivente de uma das iterações anteriores da galáxia criada pelos Celestiais. Ele vagueia pelos planetas, usando o Surfista Prateado como Arauto, procurando mundos para consumir para que ele possa armazenar energia suficiente para liberar um novo Big Bang. Galactus atuaria como um novo Thanos no MCU, já que seus poderes são literalmente destruidores do mundo, e os eventos de Eternos construir ainda mais impulso para sua eventual introdução.

No final do filme, Arishem, o Juiz, promete que haverá consequências para as ações dos Eternos em parar Tiamut. Galactus poderia muito bem ser essa consequência. A Terra está emitindo mais energia agora que Tiamut está meio formada e mais de 7 bilhões de pessoas estão circulando. É através desse excesso de criação de energia que Eternos configura seu novo Big Bad, pois o planeta é essencialmente um farol de poder no céu, sinalizando ao destruidor de mundos que pode ser a hora do jantar. Se Galactus não estiver trabalhando diretamente com Arishem, ele pode estar caçando planetas que contenham sementes Celestiais para obter energia. Desde a Eternos‘ A Terra contém Tiamut, é um potente terreno de alimentação para o vilão e um lanche difícil de deixar passar.

Quem será o vilão dos Eternos?

Ele iria “bagunçar a linha do tempo dos Eternos”, segundo roteirista. Eternos chegou aos cinemas e, diferente de muitos filmes do Universo Cinematográfico da Marvel, ele não possui, exatamente, grandes vilões.

Quem controla os Eternos?

Nas HQs, Zuras é o líder dos Eternos e filho de Kronos, o primeiro pai-de-todos de sua raça e personificação do Tempo, além de irmão de A'lars e consequentemente, tio de Thanos.

O que o Thanos tem a ver com os Eternos?

Nos quadrinhos, Thanos é filho de dois Eternos: A'lars e Sui-San, fruto da primeira reprodução entre os Eternos em Titã. Levando isso em conta, Thanos é de certa maneira primo de Thena (Angelina Jolie), pois ela é filha de Zuras,”irmão”de A'lars.

Porque Ikaris se matou?

No final das contas a Sersi usa os poderes pra parar o nascimento do Celestial, e o amor que o Ikaris sente por ela, impede que ele a mate, e depois desse momento, ele voa em direção ao sol, e se mata.