Quem é a mãe dos filhos de bolsonaro

Jair Renan, quarto filho do presidente Jair Bolsonaro (PL), fruto do casamento com Ana Cristina Valle, revelou que seu pai faz "terror psicológico" com ele. Conhecido como "filho 04" de Bolsonaro, ele também declarou que apanha da mãe.

Em seu podcast "Zer04", Jair Renan recebeu o cantor Negão da BL como convidado, e eles falaram sobre a relação entre pais e filhos. Ao abordar sua convivência com Bolsonaro, Jair Renan contou que o pai o "prendia" muito e não dava a liberdade que ele queria, e que isso era motivo de muita "desavença" e "briga" entre os dois.

Relacionadas

"Meu pai me prendia muito, fui conhecer o mundo de 16 para 17 anos, [antes era] só desavença, só brigava comigo, só fazia merda também. Até hoje, tive oportunidade de fazer muita merda, não perdi nenhuma! Hoje em dia sou mais centrado. Hoje em dia vejo o exemplo que ele e minha mãe queriam dar para mim", declarou.

Na sequência, Jair Renan disse que o pai faz "terror psicológico" e afirmou que prefere apanhar a que "falem em seu ouvido".

"Minha mãe me bate e ele [meu pai] faz terror psicológico. Eu prefiro que me bata do que faça minha cabeça, falar no meu ouvido. Aquilo que eu fico duas semanas pensando no que ele falou", contou, ressaltando que, após Bolsonaro terminar o casamento com Ana Cristina, ele passou seis anos morando com o pai, enquanto a mãe foi morar no exterior.

"Depois que terminou o casamento com meu pai, minha mãe foi morar fora. Fiquei cinco ou seis anos com meu pai. Hoje moro com ela", completou.

Na entrevista, Jair Renan evitou falar de política, mas afirmou que a relação entre pessoas em Brasília "é diferente de qualquer lugar do Brasil" devido aos "puxa-saco", à falta de confiança e à inveja que um sente do outro.

"Aqui em Brasília é até engraçado. É diferente de qualquer lugar do Brasil, aqui tem baba ovo, puxa-saco, um dando pernada em outro. Os influenciadores se matam, ninguém quer ver o outro crescer. Ainda mais por ser capital do país, cidade política, o negócio aqui é intenso", disse. "Quando saí do Rio e vim para cá, foi um choque de realidade, bem pior. Para você crescer, se apoiar, sempre tem alguém? Se você acha que o Rio de Janeiro tem malandro, você não viu Brasília", concluiu.

Copyright ©2022 - Três Editorial Ltda.
Todos os direitos reservados.

Nota de esclarecimento: A Três Comércio de Publicações Ltda., empresa responsável pela comercialização das revistas da Três Editorial, informa aos seus consumidores que não realiza cobranças e que também não oferece o cancelamento do contrato de assinatura mediante o pagamento de qualquer valor, tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A empresa não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças.

Quem é a mãe dos filhos de bolsonaro
Foto: Reprodução

Se na frente das câmeras tudo parece correr bem na família Bolsonaro, nos bastidores a situação é diferente, com brigas entre os próprios irmãos e boicote à primeira-dama, Michelle, que, por sua vez, não se dá bem com a ex-exposa do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), Rogéria.

De acordo com o colunista Léo Dias, os três filhos de Jair (Flávio, Eduardo e Carlos) não gostam da atual esposa do chefe do Executivo. No Palácio do Planalto, não existe almoço de domingo em família: apenas um encontro entre o pai e os filhos sem a presença de Michelle, que nunca fez questão de amenizar a relação.

Ainda segundo ele, a primeira-dama é quem dá a palavra final com a total aceitação do presidente, que é apaixonado pela esposa, apesar de ser considerado frio. O clima é tão pesado que na virada do ano de 2018 para 2019, ela levou uma excursão da igreja dela para o Alvorada pra passar o dia e ficar para a posse.

Os três filhos ficaram indignados porque queriam que o momento fosse em família. Houve uma briga por causa disso e cada um deles passou a virada em um lugar.

Confiança em Carlos

Mais ligado ao pai e o filho com o temperamento mais parecido, o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) é o homem de confiança de Jair Bolsonaro (sem partido), ainda que briguem bastante, de acordo com Léo Dias.

Já a relação entre ele e Michelle, por outro lado, é considerada mais "estratégica". Conforme o colunista, ambos são aliados, pois sabem que é melhor ficar assim para tudo correr de uma forma melhor. Afinal, Michelle é a escolhida do pai e é mãe de Laura, a filha caçula de Jair.

Contudo, o problema é com o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), que não teria uma relação tão boa com os irmãos. De acordo com Léo Dias, às vezes, Carlos e Eduardo passam meses e meses sem falar com Flávio. 

Na tentativa de apaziguar a relação dos filhos, o "paizão" Jair entra para apagar o fogo. Já Eduardo é considerado o de comportamento mais moderado. Segundo o colunista, o deputado federal (PSL-SP) é atencioso com todos da família, com a própria esposa e é o que menos briga dentro de casa.

Quem é a mãe de Renan filho de Bolsonaro?

Ana Cristina Siqueira ValleRenan Bolsonaro / Mãenull

Como é o nome da mãe do Eduardo Bolsonaro?

Eduardo é o terceiro filho do Presidente do Brasil e capitão da reserva do Exército, Jair Bolsonaro, e de Rogéria Nantes Nunes Braga, irmão dos políticos Carlos Bolsonaro, atual vereador do município do Rio de Janeiro e Flávio Bolsonaro, atual senador pelo estado do Rio de Janeiro.

Qual a Ordem dos filhos de Bolsonaro?

Jair Bolsonaro
Filhos
Flávio · Carlos · Eduardo · Renan · Laura
Partido
Lista PDC (1988-1993) PP (1993) PPR (1993-1995) PPB (1995-2003) PTB (2003-2005) PFL (2005) PP (2005-2016) PSC (2016-2018) PSL (2018-2019) Sem partido (2019-2021) PL (2021-presente)
Religião
católico
Profissão
Militar e político
Jair Bolsonaro – Wikipédia, a enciclopédia livrept.wikipedia.org › wiki › Jair_Bolsonaronull

Qual a idade de Ana Cristina Valle?

55 anos (13 de maio de 1967)Ana Cristina Siqueira Valle / Idadenull