Como é a frase você nasceu e eu renasci?

“O SENHOR nos deu, e o SENHOR nos tomou: bendito seja o nome do SENHOR.” – Jó 1:21b

Sempre sonhei em ser mãe e foi naquela sexta-feira, 13/10/2017, que meu maior sonho tornou-se realidade, Deus havia nos presenteado com sua chegada. Te descobrimos com 4 semanas e naquele momento meu coração se encheu de uma felicidade que nunca tinha sentindo antes. Nós já te amávamos antes mesmo de você estar em meu ventre, te desejávamos e te esperávamos ansiosamente.

Com 8 semanas e 4 dias nos deparamos com um grande desafio, um descolamento de placenta com risco de aborto, foram 15 dias de repouso absoluto, só pedia a Deus e a Nossa Senhora que você fosse forte e suportasse tudo. Após 15 dias de repouso retornamos ao médico e fizemos um novo ultrassom, você sempre muito ativo mas para a nossa surpresa o médico achou estranho o formato da sua cabecinha e explicou que poderia ser alguma má formação ou algo transitório, pediu que fizemos um novo ultrassom em 15 dias, a TN.

Saí do consultório muito abalada e nas minhas orações pedia a Deus que fosse algo transitório. Finalmente chega o dia do exame, o papai sempre ao nosso lado, rezei e pedi a Deus que você fosse saudável. Começamos o exame e a expressão do médico mudou, sabia que algo estava errado, escutamos sua sentença de morte: você era um bebê acrânio e evoluiria para anencefalia o que impediria sua vida após o nascimento, ouvimos também que você era uma menina, a nossa Izadora.

Naquela hora, dentro daquela sala gelada, todos os nossos sonhos foram destruídos, o mundo acabava de desabar sobre as nossas cabeças, a única coisa que pensava era: “Por que eu tinha de passar por aquilo? Por que comigo, meu Deus?” O médico explicou que tínhamos duas opções: interromper ou seguir com a gravidez. Você não seria nossa, precisaríamos te devolver a Deus em breve.

Conversamos e mesmo sabendo do seu prognóstico decidimos continuar com a gravidez pois acreditamos que Deus havia nos dado uma missão: te amar incondicionalmente, ainda que tivéssemos que te devolver a Ele. Retornamos ao médico e um pouco antes de entrarmos sua madrinha me ligou e perguntou se iria continuar com a gravidez, respondi que sim. Entramos no consultório e o médico quis nos convencer que a melhor escolha seria interromper a gravidez para evitar sofrimentos. Mas como era possível evitar sofrimento? Já estávamos sofrendo, nos sentíamos impotentes diante daquela situação, mas por você fomos muito fortes e seguimos firmes na nossa decisão, você ficaria conosco até o dia que Deus quisesse.

Ao sair de lá o papai olhou pra mim e disse que jamais voltaríamos naquele médico, afinal quem éramos nós para tirarmos sua vida? Precisávamos encontrar um médico que apoiasse a nossa decisão e encontramos um anjo, a Dra. Danielle Kramer. Por volta da 17º semana comecei a sentir suas primeiras mexidas, agradeci a Deus por sua vida, a cada nova mexida eu tinha a certeza que você era guerreira. Com 22 semanas e 3 dias fizemos o ultrassom morfológico do segundo trimestre e tivemos uma grande surpresa, o médico disse que você era na verdade um menino, o nosso Marcelo Henrique.

Seu nome foi escolhido pelo papai e ele não poderia ter escolhido outro nome para ti, filho, e apesar do probleminha seu desenvolvimento era ótimo. As semanas iam passando e você sempre muito ativo, meu amor, nas minhas orações sempre pedia a Deus que fizesse um milagre (e Ele fez, da maneira dEle), que você fosse curado e pudesse ficar comigo pois não queria imaginar a vida sem você. Com 30 semanas e 6 dias, fizemos mais um ultrassom, mal sabíamos que aquele seria o último. O médico nos disse que você estava ótimo e que passaria das 40 semanas, saí do exame com o coração transbordando felicidade e sempre agradecendo a Deus.

Porém o que prevalece sempre na nossa vida é a vontade de Deus e no dia 06/05, um domingo, com 33 semanas e 3 dias, foi o último dia que você mexeu em meu ventre. No dia seguinte ao acordar comentei com o papai que você não havia mexido, ele disse que você poderia estar dormindo, mas no meu coração sabia que algo estava errado, resolvi ir à emergência. A médica examinou e pediu um ultrassom para poder me tranquilizar. Um pouco antes de fazer o exame, em oração, conversei com Deus e pedi que Ele não te deixasse sofrer e que se aquela fosse tua hora de voltar, mesmo com muita dor, eu te devolveria. Te consagrei à Nossa Senhora e pedi que eles pudessem cuidar de você por mim. Entrei na sala e escutei a notícia mais dolorosa da minha vida: você estava em óbito.

Comecei a chorar, o desespero tomou conta do meu coração. Retornei ao consultório da médica e ela explicou que precisaríamos fazer a indução do parto, marcarmos para o dia seguinte pois precisávamos resolver algumas coisas. Na terça-feira de manhã fui internada e vivi dias muito difíceis e estressantes mas graças a Deus fui acompanhada por anjos vestidos de médicos, tivemos ao nosso lado a nossa amada família e amigos, todos em oração sempre. Na quinta-feira, às 23:29, você nasceu, sem choro, em silêncio.

Meu Filho, você era o bebê mais lindo que os meus olhos já viram, a cara do papai, você era perfeito aos nossos olhos. Te peguei no colo, te admirei e disse o quanto você foi desejado e amado, agradeci muito a Deus, mesmo com toda a dor, por ter lhe gerado, por cada vez que você mexeu em meu ventre e principalmente por ter sido escolhida para gerar um filho completamente dEle. Meu filho, meu Marcelinho, obrigada por ter me escolhido como sua mamãe, por tudo que você me ensinou, por ter me dado tanto amor, você é luz,  alegria e amor.

Você é vida sim, nós te deixamos viver! VOCÊ NASCEU DE MIM E EU RENASCI DE VOCÊ. Te amamos muito, filho.

Como se escreve a frase você nasceu de mim e eu renasci de você?

Você nasceu de mim e eu renasci de você.

Quando vc nasceu filho frases?

Você veio dar um novo e maior significado à minha vida, e todos os dias enche meu coração de orgulho e amor. E como é grande esse amor, meu filho! É eterno e incondicional, maior que o tempo e superior à própria vida. Desfrute do seu dia, meu anjo, e todos os dias aproveite a vida como a grande dádiva que ela é.

Quando você nasceu mensagem?

Quando você nasceu, trouxe vida pra minha casa, então hoje, só me resta retribuir tanta alegria com DESEJOS... Que Ele siga contigo a cada caminho que trilhares. Que nas batalhas desse mundo, te faça vencedora! Deus te abençoe, pois já sou abençoada simplesmente por você existir em minha vida!

O que Ser mãe me ensinou?

Ser mãe me ensinou que a vida muda de repente. Um dia você está confusa, procurando seu caminho… No outro, descobre seu maior propósito: amar, cuidar e proteger! Aí, tudo começa a fazer sentido e você só consegue olhar para o céu e agradecer, porque ser mãe é um presente de Deus!