Portal zacarias mulher sendo decapitada

Vídeo que circula nas redes sociais mostra minutos antes de Wanderson Costa Pacheco, 22, ser morto a tiros por dois homens em Juruena (880 km ao Noroeste de Cuiabá). Os suspeitos, que já foram presos, são integrantes do Comando Vermelho atuante no Noroeste de Mato Grosso e durante o crime, pedem à vítima ‘pedir desculpa à família’, termo usado pela facção.

Nas imagens, Wanderson aparece sentado às margens de uma estrada de terra, na zona rural da cidade. Um dos suspeitos filma e o outro concretiza o crime, mas antes, o questiona: “você pede perdão à família?”, diz. “Fala, família, me perdoa. Não fala nome. Se levantar eu atiro”, continua o suspeito enquanto a vítima aparece agoniada e pedindo para não atirar.

“Você não vai atirar em mim não, né? Eu não fiz nada errado”, questiona Wanderson, e o assassino responde “não. Essa é a humilhação do senhor, melhor isso que um tiro na cara”. Vítima ainda pede para eles desligarem a câmera, mas o suspeito fala que não vai.

Diz ainda que primeiro vai gravar e que depois eles conversam e diz que ‘não vou atirar no senhor, não’. Vítima insiste para ele abaixar a arma, o suspeito perde a paciência e diz: vou atirar nesse cara e dispara 6 tiros contra a vítima.

O corpo de Wanderson só foi encontrado nas primeiras horas de terça-feira (27), por um trabalhador que utilizou a estrada para cortar caminho.

Quando chegou na porteira, visualizou o corpo caído de bruços com 3 marcas de tiros, um na região dorsal e duas no pescoço. Polícia foi acionada e iniciaram as investigações do crime.

Reprodução

Portal zacarias mulher sendo decapitada

Faccionados presos

Em diligências, a vítima foi identificada e logo os investigadores descobriram que no domingo, ele foi visto com duas pessoas. Além disso, receberam uma denúncia anônima informando o local onde os suspeitos moravam. Câmeras de segurança de um banco mostram o momento em que o trio passa pelo local antes do crime.

Polícia se preparava para ir atrás da dupla quando recebeu o vídeo da execução do crime, usado como prova para realizar o flagrante dos autores do homicídio. Eles foram encontrados na porta de uma quitinete tomando cerveja.

Quando abordados, fixaram alterados e foi necessário o uso de força moderada. Elias Carvalho dos Santos, 19, e Wildisnei Ferreira de Freitas, 29, confirmaram a autoria do crime a mando da ‘família’ Comando Vermelho.

Durante o ato de prisão, foi descoberto que o rapaz que filma o crime é Elias. Já Wildisnei foi responsável pelos 6 tiros. A roupa usada por ele, flagrada nas imagens, foi apreendida em sua casa.  Eles foram levados para a Delegacia de Juruena.

Uma jovem de 18 anos escapou de ser decapitada pelo "tribunal do crime" formado por traficantes da facção criminosa Revolucionários do Amazonas (RDA).

De acordo com relato da vítima, foi o traficante “Pinguim” quem mandou matá-la porque ela é irmã de outro traficante, que ela disse se chamar “André”.

A garota foi sequestrada e levada para dentro de uma área de mata na estrada do município de Iranduba, Região Metropolitana de Manaus.A vítima foi submetida a uma rápida sessão de tortura e um dos carrascos da facção já estava cortando seu pescoço quando o assassinato foi interrompido após integrantes do "tribunal do crime" da RDA ouvirem a sirene de uma viatura policial. Em seguida, fugiram mais para dentro da mata. 

De acordo com a jovem, foi o traficante "Pinguim"

quem mandou matá-la por ser irmã de "André", que é 

integrante de uma facção rival em Iranduba

Segundo informações, o que salvou a vida da jovem foi um telefonema anônimo recebido por policiais militares da 8ª CIPM de Iranduba.

A denúncia informava sobre o sequestro da jovem e a área de mata onde ela seria morta por decapitação pelos traficantes sanguinários da RDA.

Depois de ser encontrada, amordaçada, pés e mãos amarrados e o pescoço sangrando por um golpe de faca, a mulher foi retirada da área de mata.

A mulher também revelou que “Pinguim” jurou matar todos os membros da família de “André”, que é membro de uma facção rival da RDA.

Antes de ser levada do local onde quase “ficou sem a cabeça”, a jovem fez as revelações do que aconteceu em um vídeo gravado pelos policiais militares. 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!  

Portal zacarias mulher sendo decapitada

Fotos: Divulgação

Editais

Ver mais

Tomada de Preço - Contratação de empresa especializada para IMPLANTAÇÃO DE SISTEMA DE ENERGIA FOTOVOLTAICA, com fornecimento de...

Publicação: 30/09/2022 às 08h00 Realização: 19/10/2022 às 09h00

Tomada de Preço - Contratação de empresa especializada para execução de melhoria e eficientização de ILUMINAÇÃO PÚBLICA COM...

Publicação: 04/10/2022 às 08h00 Realização: 31/10/2022 às 09h00

Dispensa - CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS ESPECIALIZADOS DE CONFECÇÃO DE PRÓTESES DENTÁRIAS

Publicação: 17/03/2022 às 08h00 Realização: 31/12/2022 às 08h00

Dispensa - SERV. DE MONITORAMENTO E RASTREAMENTO DE VEÍCULO DA FROTA MUNICIPAL. O SERVIÇO CONSISTE NA INSTALAÇÃO SEM CUSTOS DE...

Publicação: 21/03/2022 às 08h00 Realização: 31/12/2022 às 08h00

Dispensa - CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE REALIZAÇÃO DE SHOW MUSICAL NA PRAÇA MATRIZ, EM COMEMORAÇÃO AO DIA DO TRABALHADOR, NA DATA...

Publicação: 11/04/2022 às 08h00 Realização: 31/12/2022 às 08h00