Vermelho, Branco e Sangue Azul continuação

🚨 Perdemos nosso antigo Instagram, siga o novo: instagram.com/sitecinepop 🚨

De acordo com o Deadline, Taylor Zakhar Perez (‘A Barraca do Beijo 2’) e Nicholas Galitzine (‘Cinderela’) irão estrelar a adaptação de ‘Vermelho, Branco e Sangue Azul‘, que está sendo desenvolvida pela Amazon Prime.

Perez irá interpretar Alex Claremont-Diaz, o charmoso filho da presidente dos EUA. Já Galitzine dará vida ao príncipe Henry.

Vermelho, Branco e Sangue Azul continuação

Uma Thurman (‘Kill Bill’) interpretará a Presidente dos EUA, Ellen Claremont.

O elenco ainda contará com Clifton Collins Jr., Stephen Fry, Sarah Shahi, Rachel Hilson, Ellie Bamber, Aneesh Sheth, Polo Morin, Ahmed Elhaj e Akshay Khanna.

Aproveite para assistir:

A produção será baseada no romance homônimo de Casey McQuiston.

“O que pode acontecer quando o filho da presidenta dos Estados Unidos se apaixona pelo príncipe da Inglaterra? Quando sua mãe foi eleita presidenta dos Estados Unidos, Alex Claremont-Diaz se tornou o novo queridinho da mídia norte-americana. Bonito, carismático e com personalidade forte, Alex tem tudo para seguir os passos de seus pais e conquistar uma carreira na política, como tanto deseja. Mas quando sua família é convidada para o casamento real do príncipe britânico Philip, Alex tem que encarar o seu primeiro desafio diplomático: lidar com Henry, irmão mais novo de Philip, o príncipe mais adorado do mundo, com quem ele é constantemente comparado ― e que ele não suporta. O encontro entre os dois sai pior do que o esperado, e no dia seguinte todos os jornais do mundo estampam fotos de Alex e Henry caídos em cima do bolo real, insinuando uma briga séria entre os dois. Para evitar um desastre diplomático, eles passam um fim de semana fingindo ser melhores amigos e não demora para que essa relação evolua para algo que nenhum dos dois poderia imaginar ― e que não tem nenhuma chance de dar certo. Ou tem?”

Matthew López será responsável pela direção, além de também ter escrito o roteiro da adaptação. Esse projeto marcará sua estreia diretorial.

As filmagens estão programadas para começarem ainda neste mês, no Reino Unido.

Novas informações devem ser divulgadas em breve.

Não deixe de assistir:

Bookstan’s, esse momento é todinho nosso! O best-seller de Casey McQuiston, “Vermelho, Branco e Sangue Azul”, lançado no final de 2019, ganhará uma adaptação cinematográfica produzida pela Amazon Studios, de acordo com a Variety, e terá Matthew López, primeiro latino a ganhar um Tony de Melhor Peça Teatral, como diretor. Embora ainda não possua datas anunciadas, a estreia do longa é estimada para 2022.


Vermelho, Branco e Sangue Azul continuação

Versão brasileira da capa de "Vermelho, Branco e Sangue Azul" (Foto: Reprodução/Twitter)


A comédia romântica LGBTQIA+ entrelaça a Casa Branca e o Palácio de Buckingham em uma paixão improvável entre o primeiro-filho latino-americano dos Estados Unidos, Alex Claremont-Diaz, e o príncipe de Gales, Henry Fox, neto da rígida rainha da Inglaterra. O livro, relativamente novo, é um sucesso de vendas no Brasil e em outras diversas partes do mundo, ganhando capas adaptadas para cada país.

“Os Sete Maridos de Evelyn Hugo” volta ao topo dos livros mais vendidos no Brasil

Michael Cimino, protagonista de ‘Love, Victor’, revela sofrer ameaças de morte por viver personagem gay

Netflix e elenco de ‘Young Royals’ dão pistas sobre anúncio que será feito na quarta-feira

O best-seller voltado para o público jovem, aborda temáticas importantes como a ansiedade, o uso de drogas na juventude, política e a homofobia, mas além disso, cativa seus leitores pela linguagem atual, próxima ao dia a dia, as cenas cômicas e o amor puro entre Alex e Henry, que se forma diante dos olhos do leitor, após uma rivalidade épica entre os dois. 


Vermelho, Branco e Sangue Azul continuação

Matthew López (Foto: Reprodução/Deadline)


Matthew tem sido um nome bastante cotado em Hollywood e fará sua estreia como diretor de longa na produção de Greg Berlanti e Sarah Schechter. A escolha por López, que também atuará como produtor executivo ao lado de Michael McGrath, não parece ser aleatória, visto que além de ser descendente de porto-riquenhos, Matthew escreveu essa peça “The Inheritance”, que também é centrada no universo gay. Ainda de acordo com a Variety, ele também reescreveu um esboço de roteiro feito por Ted Malawer (“Halston”).

O elenco ainda não foi escolhido, ou não divulgado, então, ainda não é de conhecimento geral quais serão os atores responsáveis por interpretar os jovens Henry e Alex e darem vida à cenas clássicas como a do bolo e a do peru...sem mais spoilers por hoje!

Foto destaque: Fanart de Henry Fox e Alex Claremont-Diaz, do livro “Vermelho, Branco e Sangue Azul”. Reprodução/Twitter

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo

Vai ter continuação de vermelho branco e sangue azul?

As filmagens da adaptação de "Vermelho, Branco e Sangue Azul", produzida pelo Amazon Prime Video, foram oficialmente encerradas. A novidade foi revelada pelos protagonistas Nicholas Galitzine("Continência ao Amor") e Taylor Zakhar Perez (trilogia "A Barraca do Beijo") através de suas redes sociais. EITA!

Quando vai ser lançado o filme de vermelho branco e sangue azul?

Ainda não há previsão de estreia para o filme no streaming As filmagens de Vermelho, Branco e Sangue Azul finalmente estão encerradas. A novidade foi compartilhada por meio de uma publicação no TikTok de Taylor Perez ao lado de Nicholas Galitzine.

Quando sai o filme de VBSA?

Conversation. 'Vermelho, Branco e Sangue Azul' será adaptado para filme na Amazon Studios, com previsão de estreia em 2022.

Quem é o ativo de vermelho branco e sangue azul?

Alex Claremont-Diaz é o protagonista perfeito para Vermelho, Branco e Sangue Azul: queridinho da mídia desde que sua mãe se tornou a primeira presidenta dos Estados Unidos, o jovem de vinte e um anos esbanja beleza e carisma, encantando multidões por onde passa.