Sp e 4 de julho

Nesta terça-feira, 01, a Copa do Brasil dá o pontapé inicial para a disputa da terceira fase com o embate entre 4 de Julho e São Paulo. Na partida de ida, as equipes entram em campo a partir das 21h30 (horário de Brasília).

Jogando em casa, o 4 de Julho tenta manter vivo o sonho de avançar na competição nacional. Sem grandes investimentos, a equipe espera repetir as atuações nas fases anteriores para surpreender o poderoso adversário.

Além disso, o time do Piauí busca eliminar mais um rival da Série A do Campeonato Brasileiro. Na segunda fase, o 4 de Julho eliminou o Cuiabá e se classificou para a terceira fase da Copa do Brasil de 2021.

Diferente do rival, o São Paulo faz sua estreia na Copa do Brasil. Por estar disputando a Libertadores, a equipe entra na competição apenas na terceira fase e espera conquistar um resultado positivo logo de cara.

No entanto, o Tricolor não deve ter força máxima na partida do torneio nacional. Para poupar boa parte dos jogadores, Crespo deve utilizar uma escalação mista ou totalmente reserva para tentar derrubar o adversário.

— São Paulo FC (@SaoPauloFC) May 31, 2021

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

4 de Julho: Jaílson; Edy, Marcelo, Caio e Chico Bala; Vitor Recife, Rômulo, Hiltinho e Kaká; Esquerdinha e Etinho.

São Paulo: Lucas Perri (Tiago Volpi), Diego Costa, Rodrigo Freitas e Bruno Alves (Beraldo); Orejuela, Rodrigo Nestor, Shaylon, Talles Costa e Welington; Rojas e Vitor Bueno.

ONDE ASSISTIR?

A partida entre 4 de Julho e São Paulo acontece nesta terça-feira, 01, às 21h30, no estádio Albertão, no Piauí. Além disso, o duelo válido pela terceira fase da Copa do Brasil terá transmissão ao vivo do canal SporTV.

O São Paulo deve vir para o confronto coma equipe considerada titular, até para evitar a eliminação na competição mata-mata. O time terá o retorno do técnico Hernán Crespo, que não dirigiu a equipe na derrota para o Atlético-GO, por 2 a 0, no último sábado (05), em Goiânia, já que estava gripado.

No entanto, os desfalques ainda continuam atrapalhando o Tricolor. Crespo não poderá contar com Luan, Daniel Alves e Benítez, todos lesionados. Além deles, Arboleda na seleção do Equador, e Liziero, na seleção olímpica do Brasil, também estão fora.

Já o 4 de Julho-PI vem de de empate sem gols contra o Juventude Samas, pela Série D do Campeonato Brasileiro. A partida marcou o retorno do 4 de Julho à competição nacional depois de três anos afastado. Esquerdinha, que não atuou com o grupo no Maranhão, foi reintegrado ao grupo.

SÃO PAULO X 4 DE JULHO-PI
Local:
Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data/Horário: 08 de junho de 2021 (terça-feira), às 19h (de Brasília)
Arbitro: Denis da Silva Ribeiro Serafim (AL)
Assistentes: Esdras Mariano de Lima Albuquerque (AL) e Brigida Cirilo Ferreira (AL)
VAR: Não tem
Onde acompanhar: SporTV, Premiere e Tempo Real do LANCE!

SÃO PAULO
Volpi, Bruno Alves, Miranda e Léo; Igor Vinicius, Shaylon (Igor Gomes), Rodrigo Nestor, Gabriel Sara e Reinaldo; Luciano e Eder (Rojas). Técnico: Hernán Crespo.
Desfalques: Luan, Daniel Alves e Benítez (lesionados), Arboleda (seleção equatoriana) e Liziero (seleção olímpica do Brasil)

4 DE JULHO-PI
Jaílson; Edy, Gilmar Bahia, Marcelo e Chico Bahia; Rômulo, Vitor Recife, Esquerdinha e Hiltinho; Ítalo Pica-Pau e Dudu Beberibe. Técnico: Fernando Tonet.
Desfalques: -

O São Paulo não teve dó e goleou o 4 de Julho, que disputa a Série D do Brasileirão, por 9 a 1, nesta terça-feira, no Morumbi, pelo jogo de volta da 3ª fase da Copa do Brasil.

Com o resultado, o Tricolor reverte a derrota por 3 a 2 da ida, no Piauí, e avança às oitavas-de-final com grande folga no placar agregado.

O 4 de Julho deu um susto enorme no time de Hernán Crespo, marcando com Dudu Beberibe com apenas 29 segundos de jogo.

No entanto, a diferença técnica entre as equipes ficou clara no decorrer dos 90 minutos, e o Tricolor construiu a goleada com enorme facilidade.

Luciano (2), Pablo (3), Gabriel Sara, Rigoni, Bruno Alves e Chico Bala (contra) anotaram para os donos da casa.

Situação do campeonato

Com o resultado, o São Paulo vence por 11 a 4 no placar agregado e avança às oitavas da Copa do Brasil.

Já o 4 de Julho encerra sua gloriosa aventura na competição, após eliminar Confiança e Cuiabá nas fases anteriores.

O cara: Rigoni

Escalado como ala pela direita, o argentino teve excelente atuação no Morumbi.

Durante o tempo em que esteve em campo, ele deu show e mostrou uma de suas principais qualidades: o fato de ser ambidestro.

Com um cruzamento perfeito de perna direita, ele deu a assistência para Gabriel Sara fazer o 3º gol tricolor.

Depois, enquanto a goleada era construída no 2º tempo, o gringo marcou pela 1ª vez com a camisa do São Paulo.

Foi mal: Arbitragem

Assim como no jogo de ida, no Piauí, a arbitragem foi um desastre na capital paulista.

Um uma "reprise" da partida de ida, os bandeiras voltaram a errar em lances claros de impedimento.

Houve equívocos para todos os gostos, como gol legal invalidado e gol ilegal validado.

Vale recordar que não há VAR nesta fase da Copa do Brasil.

29 segundos e bola na rede!

O São Paulo levou um susto enorme logo no início da partida contra o 4 de Julho.

Com menos de 30 segundos de bola rolando, Dudu Beberibe recebeu na frente, ganhou de Miranga e bateu na saída de Tiago Volpi para abrir o placar.

Um lance surpreendente e digno de nota no Morumbi!

Próximos jogos

O 4 de Julho volta a campo neste sábado (12), às 19h (de Brasília), contra o Imperatriz-MA, pela Série D.

No domingo (13), o São Paulo visita o Atlético-MG, às 16h, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro.

Ficha técnica

São Paulo 9 x 1 4 de Julho

GOLS: São Paulo: Luciano [17' e 90'], Pablo [22', 56' e 83'], Gabriel Sara [31'], Rigoni [62'], Bruno Alves [66'] e Chico Bala [74', contra] 4 de Julho: Dudu Beberibe [1']

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Bruno Alves, Miranda e Léo; Rigoni (Igor Gomes), Rodrigo Nestor (Shaylon), Gabriel Sara (Rojas) e Reinaldo (Welington); Luciano, Eder (Igor Vinícius) e Pablo Técnico: Hernán Crespo

4 DE JULHO: Jaílson; Edy (André), Gilmar Bahia, Marcelo e Chico Bala; Vítor Recife (Cinelton), Rômulo (Caio César) e Hiltinho; Esquerdinha (Lucas Pederzoli), Pica-Pau e Dudu Beberibe (Eltinho) Técnico: Fernando Tonet

São Paulo perde a final da Copa do Brasil?

Nesta quarta-feira (14), o São Paulo foi ao Rio de Janeiro enfrentar o Flamengo, no Maracanã, pelo confronto de volta da semifinal da Copa do Brasil 2022, e perdeu por 1 a 0, encerrando a participação na competição.

São Paulo se classificou na Copa do Brasil?

Na noite desta quinta-feira (18), o São Paulo enfrentou o América mineiro, no Estádio Independência, em Belo Horizonte, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil 2022, e com o resultado de 2 a 2, com gols marcados por Luciano, se classificou para a próxima fase da competição!

São Paulo vai jogar contra quem na Copa do Brasil?

O Flamengo enfrenta o São Paulo no Maracanã, nesta quarta-feira. A partida acontece às 21h45 e será válida pelo jogo de volta das semifinais da Copa do Brasil.

São Paulo goleia na Copa do Brasil?

O São Paulo não tomou conhecimento do Jacuipense nesta terça-feira. Recebendo a equipe da Bahia no CFA Laudo Natel, em Cotia, o time tricolor conquistou uma maiúscula vitória por 8 a 2 para avançar às quartas de final da Copa do Brasil sub-17.

Toplist

Última postagem

Tag