Jorge sestini quem é

Isabelle e a mãe, Caroline Bittencourt Reprodução/Instagram/Veja SP

Publicidade

Isabelle Bittencourt, filha de Caroline Bittencourt, fez uma postagem nas redes sociais no último domingo (25) falando sobre a morte da mãe. A modelo morreu no dia 28 de abril de 2019 enquanto fazia uma passeio de lancha com o marido, Jorge Sestini. O casal foi surpreendido por uma tempestade e ela foi arremessada do veículo. Caroline ainda tentou nadar, mas acabou se afogando. Seu corpo foi encontrado três dias depois.

“Não tentei esquecer o que aconteceu ou esquecer dela para superar, trouxe ela para perto de mim”, disse Isabelle Bittencourt em um vídeo quase dois anos após a perda.

Hoje com 19 anos, a jovem relatou como foi o processo de aceitação de perder a mãe e a visão que passou a ter sobre a morte. “Passei a entender que minha mãe não tinha ido embora, minha mãe estava em outro plano onde as pessoas evoluídas estavam. Aquilo não tinha sido um castigo, tinha sido uma coisa boa porque ela já tinha vivido tudo aqui nesse mundo”, disse.

Jorge Sestini, que conduzia a lancha no dia do acidente, chegou a ser investigado pela polícia e indiciado por homicídio culposo. Segundo o responsável pela marina, ele alertou o empresário sobre o mau tempo. O casal, que não usava equipamentos de segurança, foi surpreendido por ventos fortíssimos. Tempos depois, o Ministério Público pediu o arquivamento da denúncia.

Continua após a publicidade

  • Caroline Bittencourt

Jorge Sestini, viúvo da modelo Caroline Bittencourt, que morreu em 2019, vai ser pai. O empresário engatou um novo relacionamento com a arquiteta Sharon Fliter, que está grávida de cinco meses do primeiro filho do casal.

Discretos, eles fizeram o chá revelação e descobriram que estão à espera de um menino. O casal posou para fotos juntinhos durante a celebração.

Relacionadas

"Que dia! Muito emocionante, mãe de menino. Cinco mesinhos com você já. Muito amor", escreveu Sharon ao compartilhar os cliques nas redes sociais.

Jorge Sestini e Sharon Fliter

Imagem: Reprodução/Instagram

Acidente

Caroline Bittencourt morreu em abril de 2019 aos 37 anos, durante um acidente enquanto passeava de barco com Jorge no litoral norte de São Paulo.

Dias após o acidente, Sestini foi indiciado pela polícia por homicídio culposo — quando não há intenção de matar.

Carol Bittencourt e o marido, Jorge Sestini

Imagem: Reprodução/Instagram

Na época, o delegado justificou a ação pelo fato de a modelo não estar usando colete salva-vidas na embarcação.

Cinco meses após o acidente, o Ministério Público solicitou o arquivamento do inquérito que acusava Jorge pela morte da modelo.

Dois anos após a morte trágica da mulher, a modelo e empresária Carol Bittencourt, o viúvo dela, Jorge Sestini, está formando um nova família. Ele vai ser pai de um menino!

O empresário Jorge Sestini, que estava com Carol no barco no momento que ela caiu e se afogou durante uma tempestade em Ilha Bela (litoral Norte de SP), se casou novamente e agora descobriu que a mulher, a arquiteta Sharon Fliter, está grávida de um menino.

Discretos, Jorge e Sharon fizeram um pequeno chá de revelação para contar à família o sexo do bebê que estão esperando.

A modelo e apresentadora Caroline Bittencourt morreu após ter desaparecido no mar de Ilhabela, litoral norte de São Paulo, durante a tempestade no dia 28 de abril de 2019. Ela estava em uma embarcação com o marido, o empresário Jorge Sestini, com quem havia se casado há apenas três meses.

Um vendaval, com ventos de mais de 120 km/h, atingiu o litoral norte na ocasião. Durante a tempestade, a modelo foi arrastada da embarcação e caiu no mar.

O empresário Jorge Sestini entrou no mar para tentar salvar a esposa, mas ela afundou e ele não conseguiu alcançá-la. Jorge nadou por cerca de três horas até ser resgatado por um marinheiro. O corpo de Carol foi encontrado apenas um dia depois. Ela tinha apenas 37 anos e um filha de 18 anos.

Jorge Sestini foi indiciado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar e acabou tendo o inquérito arquivado pela Justiça.

O empresário se casou recentemente com a arquiteta Sharon Fliter, de 27 anos. Amigos e familiares dizem que ela lembra muito Caroline Bittencourt.

Polícia indicia marido de Caroline Bittencourt por homicídio culposo

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Qual empresa de Jorge Sestini?

Fundada em 1994 e com mais de 2 mil produtos lançados por ano, a Sestini é uma marca dedicada a criar malas e mochilas feitas para acompanhar todas as suas histórias, seja no metrô, numa trilha ou numa simples volta pela cidade, unindo qualidade, estilo e custo-benefício para todos os seus clientes.

Como está Jorge Sestini hoje?

Viúvo de Caroline Bittencourt, que morreu num acidente em 2019, o empresário Jorge Sestini recomeçou a vida. Engatou um novo relacionamento que já rendeu frutos: a atual mulher, a arquiteta Sharon Fliter, está grávida de cinco meses do primeiro filho do casal, um menino.

O que aconteceu com Jorge Sestini?

Jorge Sestini foi indiciado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar e acabou tendo o inquérito arquivado pela Justiça. O empresário se casou recentemente com a arquiteta Sharon Fliter, de 27 anos. Amigos e familiares dizem que ela lembra muito Caroline Bittencourt.

Quem foi culpado pela morte da Caroline Bittencourt?

A Polícia Civil concluiu nesta sexta-feira (16) o inquérito sobre a morte da modelo Caroline Bittencourt e indiciou o marido dela, o empresário Jorge Nogueira Sestini, por homicídio culposo (quando não há a intenção de matar). O documento foi encaminhado ao Ministério Público para manifestação.

Toplist

Última postagem

Tag